IPT Logotipo do IPT

Gestão Turística e Cultural

PromoçãoTurística e Cultural

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: RCC 21/12/2010 [DR.4930/2011 21.03.2011]

6 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 45,0 TP + 15,0 S , Cód. 964120.

Docente(s)

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Kotler, P. (2005). Marketing para Turismo. (Vol. -). (pp. ---). Madrid: Pearson Education
- Pires, A. (1994). O que é o Marketing?. (Vol. -). (pp. ---). Lisboa: Difusão Cultural
- McLean, F. (1997). Marketing the museum. (Vol. -). (pp. ---). Londres: Routledge

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos