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Ano Letivo: 2021/22

Comunicação Social

Estágio

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20 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 60,0 E + 3,0 OT , Cód. 9054721.

Docente(s)
- Carla Dias Marques da Cruz (1)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos
Não aplicável

Objetivos
O estudante deve participar de toda a atividade profissional no campo da Comunicação Empresarial, integrando-se nas equipas e departamentos das empresas parceiras. O estudante deve, assim, gerar valor para a organização em que se integra ao longo do estágio curricular, respondendo aos desafios colocados pelo seu orientador profissional.

Programa
O aluno estagiário poderá desempenhar funções específicas em qualquer uma das áreas englobadas pela Comunicação Empresarial, como por exemplo: Assessoria de Imprensa, Marketing Digital, Relações Públicas, Gestão de Eventos, Comunicação Interna, Comunicação de Crise, Comunicação Institucional, Publicidade, Marketing e outras que se adequem.

Metodologia de avaliação
Avaliação do orientador da Empresa/Organização: 40%
Relatório de estágio: 30%
Defesa do relatório de estágio: 30%

Estes três elementos de avaliação são válidos para todas as épocas.

Bibliografia
(2007). O Livro de Ouro das Relações Públicas. Lisboa: Porto Editora
(2009). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus
(2019). Marketing Digital de A a Z. Braga: Digital 360
(2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa: Actual Editora

Método de Ensino
Tutorias.
Seminários temáticos de apoio e complemento.

Software utilizado nas aulas
Plataforma Microsoft Teams
Zoom

 

Aprovado em Conselho Técnico Cientifico: Reunião nº 165 - 23 de março de 2022

Download da Ficha da Unidade Curricular (FUC)

 

 


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