IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2021/22

TeSP - Animação e Modelação 3D

Estágio

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Aviso n.º 11775/2016 - 27/09/2016

30 ECTS; 2º Ano, 2º Semestre, 90,0 TP + 720,0 E + 90,0 OT

Docente(s)
- Hélder da Corte Pestana
- Fernando Sérgio Hortas Rodrigues

Pré-requisitos
Pré-requisitos descritos no Regulamento de Estágio do CTeSP em Animação e Modelação 3D

Objetivos
Os objetivos desta unidade curricular passam pela realização de um estágio curricular numa empresa ou organização em que o aluno faça uso e implemente em ambiente laboral os conhecimentos e competências adquiridas ao longo das diversas unidades curriculares.

Programa
A unidade curricular de Estágio pretende dar aos alunos uma perspetiva integrada de implementação dos diversos conteúdos e competências adquiridas na componente letiva em casos práticos de aplicação real em contexto de trabalho. As atividades realizadas pelo aluno nas empresas e/ou organizações visam uma preparação para o seu futuro profissional, na medida em que são confrontados com situações reais em contexto laboral, necessitando de implementar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso para lhes dar resposta. Para cada estágio específico, os conteúdos programáticos a rever e/ou aplicar serão definidos pelo orientador aquando da definição do plano de trabalhos.

Metodologia de avaliação
Métodos e Critérios de avaliação de acordo com o Regulamento de Estágio do CTeSP em Animação e Modelação 3D, aprovado pelo Conselho Pedagógico da ESTA.

Bibliografia
(2005). Como Fazer Projetos, Relatórios.... Lisboa: Campus

Método de Ensino
Apresentação e discussão de um relatório de estágio, de acordo com o Regulamento de Estágio do CTeSP em Animação e Modelação 3D, aprovado pelo Conselho Pedagógico da ESTA.

Software utilizado nas aulas

 

Aprovado em Conselho Técnico Cientifico: Reunião nº 165 - 23 de março de 2022)

Download da Ficha da Unidade Curricular (FUC)

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos