IPT Logotipo do IPT

Licenciatura em Comunicação Social

[CEM] Marketing Digital

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT

Docente(s)
- Carla Dias Marques da Cruz

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a humanidade.. Lisboa: Actual Editora
- Marques, V. (2019). Marketing de A a Z. Lisboa: Edições Digital 360
- Oliveira, C. (2020). Marketing Pós Digital – O Marketing à medida do ser humano. Lisboa: Actual Editora
- Rez, R. (2018). Marketing de Conteúdo. A moeda do século XXI.. (Vol. 2ª Edição.). Lisboa: Marcador

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos