IPT Logotipo do IPT

Mestrado em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural

Planeamento de Marketing

<< voltar ao Plano Curricular

6 ECTS; 1º Ano, 1º Semestre, 21,0 T + 24,0 TP

Docente(s)

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Torres, H. (2011). PME - Plano de Marketing Empresarial . Porto: Afrontamento
- Kotler, P. e Baloglu, S. e Bowen, J. e Makens, J. (2016). Marketing for Hospitality and Tourism. London: Pearson
- Netto, A. e Ansarah , M. (2015). Produtos turisticos e novos segmentos de mercado: planejamento, criacão e comercializacao. Barueri, Sao Paulo: Editorial Manole

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
Financiamentos