IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

[CEM] Comunicação de Crise

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho nº 11933/2021 - 02/12/2021

5 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 30,0 T + 15,0 PL + 4,0 OT , Cód. 9054726.

Docente(s)
- João André Rozendo Nasi Pereira (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Lampreia, J. (2007). Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise. Lisboa: Texto Editores
- Marques Mendes, A. e Costa Pereira, F. (2006). CRISES - de Ameaças a Oportunidades: Gestão Estratégica de Comunicação de Crises.. Lisboa: Silabo
- Mocho, A. (2021). Crise nas Empresas Comunicação com os Media. Lisboa: Bnomics
- Zaremba, A. (2015). Crisis Communication: Theory and Practice.. London: M.E. Sharpe

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado