IPT Logotipo do IPT

Gestão Turística e Cultural

Turismo Empresarial

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: RCC 21/12/2010 [DR.4930/2011 21.03.2011]

5 ECTS; 3º Ano, 2º Semestre, 30,0 T + 30,0 TP + 10,0 S , Cód. 964132.

Docente(s)
- Carlos Manuel Martins Costa (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Buhalis, D. e Costa, C. (2006). Tourism Business Frontiers - Consumers Producst and Industry. (Vol. -). (pp. ---). -: Elsevier
- Du Cros, H. e Mckercher, B. (2002). Cultural Tourism the partnership between tourism and cultural heritage management. (Vol. -). Nova Iorque: Routledge
- Lopes, R. (2001). A Costelação do Turismo na Economia Portuguesa.. (Vol. -). (pp. ---). -: Celta Editora
- OECD, -. (2009). The Impact of Culture in Tourism. (Vol. -). (pp. ---). -: OECD publishing house

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
b-on
santander
erasmus
catedra
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado