IPT Logotipo do IPT

Marketing Digital

<< back to Curriculum Plan

Publication in the Diário da República: Aviso n.º 11771/2016 de 27/09/2016

4 ECTS; 2º Ano, , 60,0 PL , Cód. 605917.

Lecturer
- Neuza Maria Eurico Cardoso (2)
- Vasco Renato Marques Gestosa da Silva (2)
- Anabela da Cruz Pereira (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Caetano, L. (2022). Comércio Eletrónico. (Vol. 1). Porto: Edições Esgotadas
- Chaffey, D. e Hemphill, T. e Bird, D. (2019). Digital Business and E-Commerce Management . (Vol. 1). Reino Unido: Pearson
- Kamriani, F. e Krishnendu , R. (2016). App Inventor 2 - Essentials. (Vol. 1). UK: Packt Publishing
- Queirós, R. (2016). Desenvolvimento de Aplicações com Android Studio.FCA. (Vol. 1). Portugal: FCA

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado