IPT Logotipo do IPT

Ano Letivo: 2022/23

Comunicação Social

Lab III

<< back to Curriculum Plan

7 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 30,0 TP + 5,50 OT , Cód. 9054713.

Lecturer
- Carla Dias Marques da Cruz (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Burnstein, J. (2011). Click, como funciona a criatividade.. Lisboa: Estrela Polar
- Kotler, P. e Et al, . (2009). Marketing Management. (Vol. 1). London: Prentice Hall
- Kotler, P. e Kartajaya, H. e Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0 - Tecnologia para a Humanidade.. Lisboa: Actual Editora
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Rodrigues, J. (2009). Mercator XXI - Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote
- Rasquilha, L. (2011). Publicidade - Fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação. Lisboa: Gestão Plus

Teaching Method

Software used in class
NA

 

 

 


<< back to Curriculum Plan
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado