LIED.IPT - Laboratório de Inovação Pedagógica e Educação a Distância

Projeto Strong

STRONG – Skills e DocenTes Resilientes fOcados Nas próximas Gerações – Competências para o Futuro no Ensino Superior

(POCH-02-53I2-FSE-000010)

Das Competências ao Talento: um percurso de empregabilidade - 2 de junho de 2023

No dia 2 de junho, às 17H30, vai decorrer no Auditório Dr. Júlio das Neves, no Campus do IPT em Tomar, o seminário “Das Competências ao Talento: Um percurso de empregabilidade”, que terá como orador convidado Ferreira Cascão, Gestor de Talentos e Competências e Professor no Instituto Politécnico de Setúbal, e será moderado por João Fontes da Costa, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Tomar.
O evento é organizado no âmbito do projeto STRONG – Skills e DocenTes Resilientes fOcados Nas próximas Gerações (POCH-02-53I2-FSE-000010).
Entrada livre.

Tendências do Mercado de trabalho - 17 de maio de 2023

Decorre no próximo dia 17 de maio a conferência Smarter Portugal – IPTalks, com o tema “Tendências do Mercado de Trabalho”, organizado no âmbito do projeto STRONG – Skills e DocenTes Resilientes fOcados Nas próximas Gerações (POCH-02-53I2-FSE-000010).
O evento conta com os Seminários “Competências para Futuros Empregos”, “Práticas Inovadoras de Ensino” e “A Plataforma Chair4Future”, com a presença de vários oradores convidados.
Durante o evento irá decorrer o “Boot Camp – Empresas e Futuro Profissional – Transferências de Conhecimento” com a participação direta de Estudantes, Empresas e Alumni, bem como um Pitch com as conclusões, soluções e próximos passos.
O evento terá início às 14H, no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco Amorim, no Campus IPT.

O evento conta com dois oradores convidados:
- Luís Felgueiras, Responsável de Recursos Humanos da Adecco, com o tema “Tendências do Mercado de Trabalho”;
- Luís Bravo Martins, CMO da KIT-AR e autor do livro “"Metaversed, See Beyond The Hype", com o tema “O que é o Metaverso?”.
Durante o evento irão ser sorteados três livros e no decorrer da tarde uma sessão de autógrafos. Junte-se a nós, no Instituto Politécnico de Tomar!

Inscreva-se através do formulário: https://bit.ly/41vIcPW