LIED.IPT - Laboratório de Inovação Pedagógica e Educação a Distância

Eventos Microsoft

Webinar Descobrindo o Azure e Power Platform

Inscrição Gratuita

No âmbito das atividades da Academia Microsoft IPT vai ter lugar no próximo dia 13 de abril, pelas 17h, uma nova ação de formação promovida pelas Academias CCISP & Microsoft.

-A sessão Descobrindo o Azure e Power Platform terá a duração de 1 hora e tem como principal objetivo dar a conhecer como duas tecnologias Microsoft, podem ser utilizadas para potenciar o desenvolvimento profissional e otimizar áreas de negócio.

Aconteceu: Webinar Career Coach & Viva Learning

24 fevereiro 2022

Potenciar o desenvolvimento profissional dos professores e alunos

No âmbito das atividades da Academia Microsoft IPT teve lugar no dia 24 de fevereiro, pelas 17h, uma nova ação de formação promovida pelas Academias CCISP & Microsoft.
-A sessão Career Coach e Viva Learning, terá a duração de 1 hora e tem como principal objetivo dar a conhecer como duas ferramentas de produtividade integradas no Microsoft Teams, que podem ser utilizadas para potenciar o desenvolvimento profissional dos professores e alunos.