IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

COVID-19 - Plano de contingência do IPT

 

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT), enquanto entidade empregadora pública e instituição de ensino superior pública, é responsável por assegurar aos seus trabalhadores (docente e não docentes) e estudantes condições de segurança e de saúde, de forma continuada e permanente, tendo em conta princípios gerais de prevenção.

A IPT, perante o risco atual e a sua responsabilidade perante toda a comunidade académica, elaborou um plano de contingência alinhado com as orientações nacionais, cuja aplicação será dinâmica e mutável de acordo com as novas informações e conhecimentos, os quais poderão levar à implementação de novas medidas e resultar na atualização do plano.

O Plano de Contingência está disponível em www.ipt.pt/covid19, uma página criada para o efeito e que servirá também de repositório de toda a informação do IPT sobre a  COVID-19 . Esta página será atualizada de acordo com a evolução da situação.

O IPT recomenda ainda a todos os membros da comunidade académica que sigam as recomendações do Plano de Contingência e das autoridades de saúde, nomeadamente no que toca às medidas básicas de higiene.

Solicita-se igualmente especial atenção aos sintomas associados à doença COVID-19, nomeadamente febre, tosse e dificuldades respiratórias.

Em caso de dúvida, deve contactar, de imediato, a linha SNS24 808 24 24 24.

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado