Semana da Gestão

A Semana de Gestão é um evento realizado anualmente pela Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Tomar, no âmbito da difusão e da transferência do conhecimento, visando a interação da comunidade académica com a realidade empresarial e institucional e com a comunidade em geral.

Esta XII Semana de Gestão tem como temática central "Dando de caras com o futuro: Tendências e desafios do gestor", incluindo painéis diversificados, com a participação de oradores de grande prestígio, que irão apresentar casos, desafios que se colocam ao gestor na actualidade e para os próximos anos. Perceber quais são essas tendências e desafios, despertarão a quem nos visita, novas realidades, novos conceitos e novas abordagens.

Mais informações e inscrições (gratuitas mas obrigatórias) em http://www.semanadegestao.esgt.ipt.pt/