IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Novo curso de licenciatura em Gestão da Edificação e Obras

 

Novo curso de licenciatura em Gestão da Edificação e Obras resulta de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Tomar e a Escola Superior de Actividades Imobiliária (ESAI).

É um curso superior de caráter inovador, especificamente pela capacidade de conjugar o conhecimento técnico da construção com o domínio da gestão, visando colmatar a escassez de licenciados especializados no domínio de uma área em franco crescimento.

É assim possível o alargamento de competências dos profissionais que pretendam exercer atividade no âmbito da gestão de projetos de atividade imobiliária, construção, manutenção, reabilitação dos edifícios e na cooperação de diversas atividades de construção civil, com incidência na participação em equipas multidisciplinares de áreas que versem sobre este domínio ou de formação e investigação aplicada.

Esta cooperação entre a ESAI, que se destaca pela exclusividade de atuação no Ensino Superior na Área do Imobiliário, e o IPT na sua experiência em áreas como construção, património e reabilitação, vem dar resposta a um mercado que já evidenciava uma necessidade de maior abrangência do ensino superior neste domínio.

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado