Já chegou...o concurso da Mascote do IPT. Consulta o Regulamento e participa

O concurso da Mascote IPT decorre de 18de novembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020 e tem como objetivo d selecionar uma proposta original de uma Mascote que represente uma vivência socialmente responsável e preocupada com o meio ambiente e com o futuro da Terra, assumida pelo  Instituto Politécnico de Tomar, permitindo uma identificação de toda a comunidade.

O concurso admite participações individuais ou em grupo (máximo 4 elementos), de entre a comunidade estudantil do IPT, entendendo-se como tal, alunos e ex-alunos do IPT.

As candidaturas devem ser entregues em formato digital num ficheiro PDF com o máximo de 10MB, contendo a proposta e a respetiva memória descritiva, assim como toda e qualquer informação que os autores julguem relevantes à sua avaliação para o e-mail mascotcontest@ipt.pt , até ao dia 31 de janeiro de 2020.

Regulamento disponível aqui.