I Encontro de Profissionais de Educação: Criar sucesso na Escola, hoje!

Decorre no próximo dia 31 de março, pelas 10.00h, no auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus do IPT, o I Encontro de Profissionais da Educação: Criar Sucesso na Escola, hoje!

Com o tema “Criar sucesso na escola, hoje!”, este será um local de encontro onde diretores de agrupamento, professores de vários graus de ensino, psicólogos, representantes de associações de jovens e demais profissionais que tenham interesse sobre as problemáticas das escolas ou outras instâncias pedagógicas, partindo das sessões dinamizadas, partilharão reflexões que se pretendem enriquecedoras para todos.

Para consultar o programa e efetuar a sua inscrição gratuita consulte o site em www.encontroprofissionaiseducacao.ipt.pt