II Encontro de Educação

O Instituto Politécnico de Tomar, enquanto instituição de ensino superior que valoriza a sua inserção na comunidade e procura contribuir transversalmente para a compreensão e o desenvolvimento de todo o processo educativo, organiza o II Encontro de  Educação.

Com o tema “Criar raízes e soltar amarras na escola de hoje!”, este será um local de encontro onde diretores de agrupamento, professores de vários graus de ensino, psicólogos, pais, jovens e demais interessados sobre as problemáticas das escolas, partindo das sessões dinamizadas, partilharão reflexões que se pretendem enriquecedoras para todos.

Este evento tem lugar no próximo dia 25 de maio de 2019, no auditório Dr. Júlio das Neves (O106), no campus do IPT, em Tomar.

Mais informações e inscrições gratuitas aqui.