IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Desafios da Manutenção de Edifícios de Serviços

 

O Instituto Politécnico de Tomar (IPT), a Lipronerg – Engineering Consultants e a GM2E - Facility Management organizam o ciclo de seminários “Desafios da Manutenção de Edifícios de Serviços”.
O programa deste evento prevê a concretização de três Seminários, a realizar em Leiria, Coimbra e Abrantes. Percorrendo estas três cidades, o Ciclo de Seminários “Desafios da Manutenção de Edifícios de Serviços” pretende proporcionar uma discussão alargada sobre a gestão técnica e a manutenção de três tipos diferentes de edifícios e instalações de serviços, numa perspetiva de complementaridade de temas e numa abordagem integradora.
Com início às 14:30 horas, cada seminário contará com apresentações orais e ainda de um período alargado para discussão, que deverá ser moderado por representantes de instituições e por investigadores de referência:

No primeiro seminário serão explorados os “Desafios da Manutenção para o Setor Social”, no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Leiria, no próximo dia 30 de maio de 2019.

O Ciclo de Seminário “Desafios da Manutenção de Edifícios de Serviços”, é dirigido às comunidades académicas, aos prestadores de serviços e aos decisores ligados a edifícios de serviços. Pretende também proporcionar um espaço de networking que permita estabelecer um relacionamento mais estreito com as agências regionais e o poder local.

O IPT, a Lipronerg e a GM2E convidam à participação no Ciclo de Seminários, esperando que possam contribuir simultaneamente para o reforço da ligação entre a ciência e a tecnologia, a academia, a indústria, os serviços, os agentes locais e regionais e a comunidade em geral.
Inscrições e mais informações disponíveis em www.desafiosmanute.ipt.pt

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado