Curso breve de "Prática de Agência de Viagens"

Esta iniciativa tem como destinatários os alunos da licenciatura de Gestão Turística e Cultural e de mestrado em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural, bem como os alunos do CTeSP em Produção de Atividades para o Turismo Cultural, sem prejuízo de poder ser frequentada por alunos de outros cursos ou ex-alunos dos cursos de turismo do IPT.
Este curso constitui-se como uma importante ferramenta de diferenciação positiva para os alunos no mercado de trabalho e está calendarizado para ter início no dia 12 de abril de 2018 e término no dia 31 de julho de 2018.

A lecionação realizar-se-á às terças e quintas-feiras, em regime pós-laboral, das 18h00 às 20h30, nas instalações do campus do IPT.

Objetivos

• Preparar os alunos para o exercício de funções numa agência de viagens ou operador turístico;
  • Familiarizar os alunos com as diferentes ferramentas e práticas, nomeadamente software de aviação e orçamentação de viagens, indispensáveis à comercialização de produtos e serviços turísticos.

Formadora
Dr.ª Telma Sofia Martins Capitolino Pereira (diretora da agência de viagens Planeta Real)

Propina

Inscrições em: servacademicos@ipt.pt