IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

CRITICAL Software a Recrutar para Abrir Centro de Engenharia em Tomar

 


A CRITICAL Software está a recrutar tendo em vista a abertura de um novo escritório em Tomar que deverá estar a operar já em abril.


A CRITICAL Software, empenhada em contrariar a tendência do êxodo das populações – designadamente dos mais jovens e das empresas – para as grandes cidades do litoral, e de acordo com a sua estratégia de crescimento, vai abrir um novo centro em Tomar. O recrutamento dos novos talentos já está a decorrer e os interessados podem candidatar-se em  https://www.criticalsoftware.com/pt/careers/apply-now

A CRITICAL Software está à procura de 15 engenheiros de software para os escritórios de Tomar, mas este número deverá aumentar até ao final do ano.

Refira-se que a abertura dos novos centros de engenharia está a ser levada a cabo em articulação com as entidades locais, autarquias e instituições de ensino superior, essenciais para o sucesso da iniciativa.
Com sede em Coimbra, cidade onde nasceu em 1998, a CRITICAL Software continua a crescer e a expandir-se. Em 2017 contratou 150 engenheiros, inaugurou um escritório no coração do Porto, abriu uma nova subsidiária na Alemanha e reforçou a sua presença no Reino Unido.
Para além de estar a recrutar para os novos escritórios no interior do país, a CRITICAL Software tem atualmente um conjunto vasto de vagas em aberto, para trabalhar no litoral de Portugal e ainda noutros pontos do planeta onde está a desenvolver projetos.
 Especializada no desenvolvimento de serviços para o suporte de sistemas críticos orientados à segurança e ao negócio de empresas, a CRITICAL procura, assim, responder aos desafios colocados pelo seu rápido e forte crescimento à escala mundial, principalmente em setores como o do automóvel, da aeronáutica, do espaço, da internet das coisas, da defesa ou das telecomunicações.


Mais informações em https://www.criticalsoftware.com/pt/homepage

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado