Decorre no próximo dia 29 de setembro, pelas 15.00h, no Convento de Cristo, o Ciclo de conferências| Segurança, Turismo e Património Cultural: Geopolítica e Relações Internacionais com a presença de José Manuel Duarte da Costa, Coronel Tirocinado Chefe do Estado Maior do Comando das Forças Terrestres e Felipe Pathé Duarte, Professor-Auxiliar do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna.

Os temas em debate são:

"Combater a Ameaça Terrorista na Europa Ocidental"

José Manuel Duarte da Costa| Coronel Tirocinado Chefe do Estado Maior do Comando das Forças Terrestres

" A Ameaça Jihadista no Contexto Europeu"

Felipe Pathé Duarte | Professor-Auxiliar do Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna

Esta iniciativa resulta da organização conjunta do Laboratório de Turismo do Instituto Politécnico de Tomar (L-tour.ipt) e o Convento de Cristo.