CIÊNCIAVITAE

 


No dia 10 de abril, das 14h30 às 17h30, decorre no auditório Dr. Júlio das Neves (O106), no Instituto Politécnico de Tomar, uma sessão de apresentação da nova plataforma de gestão curricular, o CIÊNCIAVITAE.

Durante esta sessão, a comunidade pode ficar a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.
Esta sessão de formação tem a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes. Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE dará a conhecer as principais funcionalidades do sistema. A segunda parte consiste numa sessão hands-on, onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.
O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado. Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.
Esta iniciativa faz parte das sessões de formação, presenciais e à distância, planeadas para os próximos meses sobre a nova plataforma de currículos. Esta sessão é dirigida a toda a comunidade, incluindo investigadores e gestores de C&T.
Inscrições em https://cienciavitae_iptomar.eventbrite.pt

^ Topo