À Luz da Química

O Instituto Politécnico de Tomar, através dos cursos de Licenciatura em Engenharia Química e Bioquímica e do Mestrado em Tecnologia Química, organiza este ano um Seminário em Engenharia Química e do Ambiente subordinado ao tema “À Luz da Química”.

Este tema reveste-se de grande atualidade e importância. Em 2015 celebra-se, por decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, o Ano Internacional da Luz em reconhecimento à importância das tecnologias associadas à luz na promoção do desenvolvimento sustentável e na busca de soluções para os desafios globais nos campos da tecnologia química, ambiente, energia, educação, agricultura e saúde.

Destina-se aos Alunos e Professores dos Cursos de Mestrado em Tecnologia Química, Licenciaturas em Engenharia Química e Bioquímica e em Engenharia do Ambiente e Biológica, e do CET em Qualidade Ambiental, aos Alunos e Professores de todos os Cursos do IPT, aos Alunos e Professores do Ensino Secundário, e a toda a Comunidade interessada na partilha e aquisição de conhecimentos científicos nestas áreas do conhecimento.

O Seminário é de entrada livre, mas sujeito a registo prévio aqui.

Mais informações em: sec.quimica@ipt.pt