IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

1º semana da Fotografia de Tomar

 

O Centro de Estudos em Fotografia de Tomar (CEFT/Casa dos Cubos) promove, entre os dias 18 e 23 de novembro de 2019, a 1ª Semana da Fotografia de Tomar.

Conferências, Workshops, demonstrações, entre outras atividades promovidas por diferentes formadores e oradores convidados, compõem o programa da primeira edição deste evento que terão lugar na Casa dos Cubos.

Inaugurado em novembro 2018, o CEFT surge como resultado de um projeto conjunto entre a Câmara Municipal de Tomar e o Instituto Politécnico de Tomar, e tem como missão o estudo e a investigação da cultura fotográfica, valorizando a relação entre a Fotografia e o Território. Este centro, desenvolve continuamente uma programação coerente e consistente de exposições, conferências, workshops, residências artísticas e projetos de investigação aplicada.

A 1ª Semana Fotografia de Tomar celebra também o primeiro ano de atividade do CEFT, com a apresentação pública do Anuário CEFT 2018/2019 e com a inauguração da exposição “Tomar Industrial – Uma Visão Contemporânea: Fotografia e Cinema”.

O evento contará igualmente com a apresentação do projeto “Wildlife Photographer of the Year” realizado pelo Museu de História Natural de Londres, com a presença e participação da Programme Manager Soraia Salvador, reforçando a internacionalização do CEFT e perspetivando uma futura parceria entre as duas organizações.

O programa e as condições de participação neste evento podem ser consultadas em www.ceft.pt e a organização disponibiliza  o endereço eletrónico ceft-casacubos@ipt.pt para quaisquer esclarecimentos.

Inscrições abertas até 15 de novembro.

Programa completo.

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado