IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

14º Poliempreende - Concurso Regional

 

No próximo dia 17, pelas 14h30, auditório doutor José Bayolo Pacheco de Amorim,  no Instituto Politécnico de Tomar, realiza-se a 14ª Edição Regional do Concurso Poliempreende.  O Poliempreende tem como objetivo máximo, incutir e estimular o empreendedorismo, bem como proporcionar saídas profissionais, de preferência através da criação do próprio emprego.

É um projeto concebido para promover a mudança de atitudes dos atores académicos nele participantes, induzindo-os a incorporar nas suas atividades regulares o desenvolvimento e a aplicação de métodos para a valorização do conhecimento gerado no sentido da assimilação do empreender. Paralelamente, contribui para o enriquecimento curricular dos seus participantes.

Está orientado para dar à sociedade e à economia um forte e sério contributo, através da constituição de empresas de cariz inovador e implantação regional, que possam ser levados à prática e, ainda, para o fomento do empreendedorismo nas regiões de influência das instituições de ensino politécnico e das PME criadas no âmbito do Poliempreende.

 

 

<< voltar
 
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado