Reunião da CS/11 - abril

Data: 14 de abril de 2021, Hora: 14:00, Local: Zoom

1. Informações – ponto de situação das Calls (definição do tema a levar ao Encontro do RIQUAL);
  2. Aprovação da ata da reunião anterior nº231;
  3. Organização interna - Pedido de Adesão da Universidade dos Açores, Convite Congresso de Formação, Ebook Sustentabilidade;
  4. Conferência Anual da CS11 em novembro – subtemas e convidados.

14:15h Balanço dos Grupos Temáticos

14:30-16h - GT3: apresentações sobre práticas no âmbito de “Metodologias de auscultação a partes interessadas”

• ESENFC (Auscultação presencial dos estudantes de Pós-Licenciatura / Mestrado)
  • EUVG (Monitorização e auscultação de partes interessadas externas: potenciais empregadores)