IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Conferência Anual para a Educação e Formação - 2021

 

A Comissão Setorial para a Educação e Formação (CS/11) – promovida e dinamizada pelo Instituto Português da Qualidade – realiza a sua Conferência Anual sobre o tema “Transformação Digital na Educação e Formação”, a 13 de outubro (09:30 – 17:30).

Em 2021, a Conferência Anual para a Educação e Formação irá realizar-se na Aula Magna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, instituição que acolherá este evento, pela primeira vez organizado em formato híbrido e transmitido em direto via Zoom.

 

OBJETIVOS

Mais de um ano após ter sido declarada a pandemia de covid-19, que obrigou as Instituições de Educação e Formação a adotar um “ensino de emergência” em modalidade online, a CS/11 pretende com este evento promover a partilha de conhecimentos adquiridos ao longo deste tempo, bem como a troca de experiências entre Instituições de Ensino e Formação de forma a contribuir para uma Transformação Digital do Ensino que possa satisfazer todas as partes interessadas.

 

 DESTINATÁRIOS

Todos os profissionais e atores do sistema de Educação e Formação em Portugal, assim como os interessados nas questões do ensino e seus desafios diários e a longo prazo.

 

 PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

 A participação é livre mas sujeita a inscrição prévia.

  • Até 30 de setembro para os participantes que estarão na Aula Magna da UTAD (Vila Real)
  • Até 5 de outubro para os participantes que assistirão online (via Zoom)

PROGRAMA

INSCRIÇÕES

­­MAIS INFORMAÇÕES

E-mail: eventos@ipq.pt

 
<< voltar
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado