Gabinete da Qualidade e Sustentabilidade

Avaliação Institucional

Avaliação pedagógica dos docentes e funcionamento das unidades curriculares

>>> Regulamento relativo ao sistema de avaliação pedagógica dos docentes e do funcionamento das unidades curriculares. Este documento revoga o anterior.

Regulamento nº 01/IPT/2015 (Regulamento revogado).

Regulamento nº 02/IPT/2012 (Regulamento revogado).

Regulamento nº 13/IPT/2007 (Regulamento revogado).

 

Caracterização dos Novos Alunos do Instituto Politécnico de Tomar

A partir do ano letivo 2018/19 foi feita uma clarificação do questionário aos nossos novos alunos, passando a ser aplicado em formato digital.

Resultados de 2021/22:

               >>> Infografia com os resultados dos Novos Alunos de 2021/22

               >>> Resultados globais dos Novos Alunos - IPT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTA 

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESGT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTT

Resultados de 2020/21:

               >>> Infografia com os resultados dos Novos Alunos de 2020/21

               >>> Resultados globais dos Novos Alunos - IPT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTA 

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESGT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTT

Resultados de 2019/20:

               >>> Infografia com os resultados dos Novos Alunos de 2019/20

               >>> Resultados globais dos Novos Alunos - IPT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTA 

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESGT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTT

Resultados de 2018/19:

               >>> Infografia com os resultados dos Novos Alunos de 2018/19

               >>> Resultados globais dos Novos Alunos - IPT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTA 

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESGT

               >>> Resultados dos Novos Alunos - ESTT

Relatórios dos anos anteriores:

ESTT

ESTA

ESGT

2017/18
Relatório Relatório Relatório
2016/17
Relatório Relatório Relatório
2015/16
Relatório Relatório Relatório
2014/15
Relatório Relatório Relatório
2013/14
Relatório Relatório Relatório
2012/13
- Relatório -
2011/12
Relatório Relatório Relatório
2010/11
Relatório Relatório Relatório
2009/10
Relatório Relatório Relatório
2008/09
Relatório Relatório Relatório
2007/08
Relatório Relatório Relatório


Ensino a Distância no IPT: Números e Factos em Tempo de Pandemia

Com o propósito de conhecer a perspetiva dos estudantes sobre as aulas a distância que frequentaram em quase todo o 2.º semestre de 2019/20, membros do Grupo de Trabalho da Qualidade (Maria Helena Monteiro e Natércia Santos) e do Laboratório de Inovação Pedagógica e Educação a Distância (LIED.IPT) (Célio Gonçalo Marques) elaboraram um questionário que foi aplicado aos estudantes do IPT, entre os dias 26 de junho e 7 de julho de 2020.

Analisadas as respostas ao questionário, elaborou-se o relatório: Ensino a Distância no IPT: Números e Factos em Tempo de Pandemia

 

Histórico da Avaliação de Cursos

>>> Relatórios de Autoavaliação
>>> Resultados dos Processos de Acreditação da A3ES

 

Avaliação Institucional do IPT pela EUA

O IPT foi seleccionado para, durante o ano de 2009, participar no programa de avaliação externa por parte da Associação Europeia de Universidades (EUA).

>>> Informações sobre o Processo de Avaliação

 

^ Topo