Encontro de Turismo Militar - ETM2019

No dia 26 de setembro, o Encontro de Turismo Militar - ETM 2019 terá lugar no Complexo Cultural da Levada de Tomar, às 14h00, local onde serão apresentados os novos Associados Honorários da ATMPT e a assinatura de protocolos de cooperação. Este dia contará com a presença de inúmeros convidados, onde se realizará a mesa-redonda “O Turismo Militar e a Salvaguarda do Património Cultural: desafios para um desenvolvimento sustentável, inteligente e inclusivo”.

No dia 27 de setembro, às 09h30, o ETM 2019 terá lugar no Instituto Politécnico de Tomar, no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, onde se associará ao projeto MovTour, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo. Pretende-se um dia dedicado aos resultados de diferentes investigações aplicadas, com a presença de investigadores/antigos alunos de diferentes instituições de ensino superior e empresas, no contexto do Turismo Militar e do Património Histórico-Militar.

Consulte o Programa aqui.