Arduíno Day 2021

O Instituto Politécnico de Tomar organiza no dia 25 de março, das 9.15h às 12.55h, a 7.ª edição do evento internacional Arduíno Day@ipt 2021, através dos seus cursos de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia Informática, do Centro de Investigação em Cidades Inteligentes (Ci2) e do ECO IPT.

Esta iniciativa que conta com a participação de convidados da área do ensino e de colaboradores ligados a empresas tecnológicas pretende afirmar-se como um projeto educativo, cujo objetivo é colocar os professores, educadores e estudantes no centro do processo educativo, mostrando formas criativas para usar a tecnologia nas salas de aulas, em qualquer nível de ensino.

O ArduinoDay 2021 (AD2021) este ano foi integrado no programa das atividades da candidatura do IPT ao programa da Eco-Escolas. O evento decorrerá este ano em modo ONLINE e incidirá sobre dois temas principais: ‘Undistancing: Open Makes Us Close’ “Sustainability in STEM Education”.

Para mais informações consulte: http://www.escolherciencia.ipt.pt/ad2021/