IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Tourism Meeting Point - Abril 2019

 

Tourism Meeting Point é uma iniciativa dos ciclos de estudo de Turismo do IPT no âmbito das unidades curriculares de Turismo Empresarial e Estágio com o objetivo de proporcionar aos estudantes um contacto direto com profissionais do mundo empresarial. Este encontro pretende a partilha de experiências e ideias concretas com empresários e especialistas do setor turístico empresarial, criando espaço de reflexão e de discussão que permita traçar linhas e apontar caminhos neste setor para os nossos estudantes.

Breve nota biográfica sobre os convidados

Dia 15 de abril | sala O104 | 14.00h
Miguel Martins é diretor geral do grupo GALA desde maio de 2016. O Grupo Gala é um grupo que opera na área da Consultadoria e Marketing Turístico tendo chegado em 2018 a cerca dez milhões de pessoas. Atualmente o grupo GALA marca presença em cerca de 35 espaços em toda a Península Ibérica.

Dia 29 de abril | Sala B256 | 11.00h
Jorge Rodrigues da Silva é diretor executivo do Festival BONS SONS e coordenador do Voluntariado Nacional no Festival Bons Sons. Desde janeiro de 2018 que é Presidente da direção SCOCS - Sport Club Operário de Cem Soldos. O SCOCS - Sport Club Operário de Cem Soldos é uma Associação Cultural sem Fins Lucrativos, fundada em 1981 cujo trabalho desenvolvido abrange diversas áreas com a missão de promover o bem-estar social, cultural, desportivo e recreativo da população de Cem Soldos.

 
<< voltar
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado