Estudo Trendence - Ganhe Prémios

Todos os anos, cerca de 950 Universidades  espalhadas por toda a Europa recebem informações valiosas relativamente à satisfação dos seus estudantes através do trendence Graduate Barometer. A nossa Instituição está agora a participar na edição de 2016 deste estudo. Anualmente, cerca de 280,000 estudantes contribuem para moldar o futuro do ambiente educacional e profissional, através da partilha dos seus objectivos e motivações.

Gostaria de fazer parte deste estudo? Participe aqui:

www.trendence-gradbarometer.eu

e habilite-se a ganhar:
•    5 x €500 vouchers*
•    10 x €200 vouchers*

No final do questionário, terá à sua espera os resultados da última edição deste estudo. Com base nas vossas respostas, empregadores e Instituições são informados acerca do que a nova geração de estudantes e jovens profissionais procuram e, por sua vez, os participantes recebem um download gratuito com informações importantes sobre educação e carreira.

As suas respostas serão anónimas e os seus dados serão protegidos legalmente.

*Use o seu voucher  BestChoice Europe em mais de 70 lojas online. Poderá dividir o seu crédito pelas diferentes lojas parceiras e também combinar diferentes vouchers.