3º Colóquio de Riscos Naturais (NATRisk 2018)

O Laboratório de Investigação Aplicada em Riscos Naturais (NHRC.ipt) do Instituto Politécnico de Tomar está a organizar o 3º Colóquio de Riscos Naturais (NATRisk 2018) que irá decorrer dia 12 de Dezembro a partir das 10h00 no Auditório Dr. Júlio das Neves.

Tal como nas edições anteriores o 3º Colóquio de Riscos Naturais (NATRisk) pretende promover o debate para uma Educação para o Risco, construindo pontes entre os diversos intervenientes dentro e fora do território do Médio Tejo. Pretende ainda promover o envolvimento de diversos decisores e a comunidade académica reforçando a sensibilização da população para a abordagem integrada de todo o tipo de riscos e o seu enquadramento na temática das alterações climáticas. Neste ano, nos diferentes painéis do evento irão ser apresentados os resultados do Projecto CLIMRisk ‘Medidas de alterações climáticas na gestão dos riscos naturais e ambientais’ consórcio formado pelos Institutos Politécnicos de Tomar, Leiria e Castelo Branco, bem como os Municípios de Ourém e Ferreira do Zêzere.

Inscrições gratuitas e programa em www.natrisk2018.ipt.pt