Cartões de Estudante

Os alunos que pretendam solicitar o cartão de estudante (sem vertante Bancária) deverão preencher o formulário _ ficha foto e guardar o documento (formato .pdf). Após a submissão devem dirigir-se a um balcão do Banco Santander Totta (em Tomar ou em Abrantes conforme a Escola que frequenta) para validação do cartão e devem fazer-se acompanhar do documento de formalização do cartão (documento formato. pdf), ou, o número do pedido de cartão que consta no documento de submissão, o comprovativo de matrícula e cartão de cidadão ou Bilhete de Identidade.

O cartão será emitido pelo Banco Santander Totta e remetido ao Gabinete de Apoio ao Estudante (GAPE) e aos Serviços Académicos da ESTA.

Num prazo de 2 a 3 semanas, os alunos da Escola Superior de Gestão de Tomar (ESGT) e da Escola Superior de Tecnologia de Tomar (ESTT) devem dirigir-se ao GAPE e os alunos da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA) devem dirigir-se aos Serviços Académicos da ESTA para levantar o cartão.

Se tens dúvidas contacta o Gabinete de Apoio ao Estudante _ gape@ipt.pt