CE - Ciências Empresariais

 


Jorge Simões, Diretor

Carla Sofia Neves Ferraz, Secretariado;
Carla Joaquim, Secretária;

- Conselho Departamental UD CE
- Diretor UD CE

 

A Unidade Departamental de Ciências Empresariais (UDCE) agrupa os domínios técnico-científicos da Gestão, Contabilidade, Finanças e Marketing. Corresponde à definição existente, desde o início, como vertente científica e disciplinar do IPT.

Os docentes que integram a unidade têm formação e curriculum nos respectivos domínios. Esta Unidade Departamental orienta-se, nos planos de ensino e prestação de serviços, para as diversas áreas sectoriais das Ciências Empresariais.

No plano da investigação aplicada deverão ser aproveitadas as suas sinergias intersectoriais ou em parceria com outras unidades departamentais ou domínios científicos a definir pela Unidade, colaborando, de forma recorrente, em diversos projectos de investigação e, por meio dos seus docentes, integrando vários centros de investigação internos e externos ao IPT.

A UDCE, como quadro permanente, é constituída por 1 Professor Coordenador e 11 Professores Adjuntos. As principais áreas científicas são: Gestão, Contabilidade, Finanças e Marketing.

 

 

 

 

 


 

^ Topo