IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Roadshow CIÊNCIAVITAE

 

Dia 10 de abril, das 14h30 às 17h30, terá lugar no Instituto Politécnico de Tomar uma sessão de apresentação da nova plataforma de gestão curricular, o CIÊNCIAVITAE.

Durante esta sessão, a comunidade pode ficar a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.

Esta sessão de formação tem a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes. Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE dará a conhecer as principais funcionalidades do sistema. A segunda parte consiste numa sessão hands-on, onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado. Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

Segue o link para o Eventbrite, para a inscrição obrigatória:

https://cienciavitae_iptomar.eventbrite.pt

 
<< voltar
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado