Roadshow CIÊNCIAVITAE

Dia 10 de abril, das 14h30 às 17h30, terá lugar no Instituto Politécnico de Tomar uma sessão de apresentação da nova plataforma de gestão curricular, o CIÊNCIAVITAE.

Durante esta sessão, a comunidade pode ficar a saber melhor como funciona a nova plataforma, o que é possível fazer e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.

Esta sessão de formação tem a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes. Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE dará a conhecer as principais funcionalidades do sistema. A segunda parte consiste numa sessão hands-on, onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado. Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

Segue o link para o Eventbrite, para a inscrição obrigatória: