Candidaturas abertas para Prémio Santander de Voluntariado Universitário

Encontram-se a decorrer, até dia 13 de outubro, as candidaturas para o Prémio de Voluntariado Universitário promovido pelo Banco Santander Totta que distingue as melhores práticas de voluntariado promovidas por estudantes do Ensino Superior.

O Prémio, que tem como objetivo promover o voluntariado como exercício de cidadania ativa com benefícios para a sociedade e igualmente para o desenvolvimento das competências pessoais dos jovens durante o seu percurso académico no ensino superior, visa distinguir 10 projetos finalistas de elevado mérito.

Além do apoio pecuniário de 3.000€, os três projetos premiados contam com seis meses de mentoria estratégica por um diretor sénior do Banco Santander Totta.

Mais informações em pvu.ajudamos.pt