IPT Logotipo do IPT

Banner gráfico

Aula Aberta com Ex-alunos do IPT

 

Dois jornalistas, formados na Licenciatura em Comunicação Social da ESTA, voltam amanhã a Abrantes para participar em duas Aulas Abertas com os atuais alunos. Numa organização dos alunos do 2º ano do perfil de Jornalismo, enquadrada na Unidade Curricular de Atelier II, Sónia Simões, do Observador, e Bruno Sousa Ribeiro, da TSF, vêm falar sobre Jornalismo de Investigação e Fakenews.

Sónia Simões, que fez a sua formação inicial na ESTA, para além do percurso que conta já com vários anos de profissão, nos últimos tempos tem vindo a assinar, no Obervador, um conjunto de trabalhos de investigação sobre abusos de menores dentro da instituições da Igreja. A Aula Aberta em que participa é sobre Jornalismo de Investigação, esta quarta-feira, dia 29, na sala 1 da ESTA, pelas 10h00.

Bruno Sousa Ribeiro, que se licenciou na ESTA, estagiou na TSF na área do Jornalismo Desportivo e desde então tem vindo a especializar-se na área. Recentemente abraçou, em simultâneo, um novo projeto profissional, agora na área da televisão, a Eleven Sports. A Aula Aberta em que participa é sobre Fakenews, esta quarta-feira, dia 29, na sala 1 da ESTA, pelas 14h00.

Estas sessões são especialmente destinadas aos alunos do 1º ano, mas são abertas a qualquer pessoa que tenha interesse em participar.

 
<< voltar
 
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado