Refletir Turismo 4.0

Dia 30 de março, pelas 11.00h, decorre no auditório Q102, a iniciativa Refletir Turismo 4.0 promovida pelo nosso Laboratório de Turismo - L-tour.ipt .

Esta iniciativa tem como principal objetivo ser um espaço de reflexão e de debate sobre o processo de materialização de resultados práticos nas áreas do Turismo e da Cultura, do processo de transformação digital do mercado e o seu impacte nos modelos de produção e de negócio.

Os convidados desta primeira edição são antigos alunos do nosso Instituto e profissionais do setor: Leonel Fernandes (Younity - motivação e teambuilding); Carlos Arraiolos (Logitravel) e Nuno Pinto (Abreu Events) com a moderação de João Pinto Coelho, coordenador técnico do L-tour.ipt.