Bolsas para estudantes e docentes

No âmbito do programa de estudos sobre a Neolitização, o Instituto Terra e Memória atribuirá, no ciclo 2018-2020, três bolsas de iniciação à investigação:
- Uma bolsa para formação e estudos de tipologia e tecnologia lítica do Holocénico;
- Uma bolsa para formação e estudos em tipologia e tecnologia de cerâmica pré-histórica;
- Uma bolsa para estudos de geoarqueologia de contextos holocénicos.

As bolsas incluem um subsídio de 2.000 euros, processado em prestações mensais, e uma formação especializada em laboratório, conducente à preparação de monografias finais de mestrado nos domínios considerados.

Podem candidatar-se estudantes do Mestrado em Arqueologia Pré-Histórica e Arte Rupestre do Instituto Politécnico de Tomar, ou candidatos ao mesmo, devendo os interessados enviar para o endereço abaixo uma carta de motivação, acompanhada do seu curriculum vitae e documento comprovativo de matrícula ou candidatura ao mestrado referido.

As candidaturas deverão ser enviadas ao cuidado de “júri de atribuição de bolsas de iniciação à investigação” para itm.macao@gmail.com, até 10 de setembro de 2018.