Mestrado em Auditoria e Finanças

Área científica predominante:
, 120 ECTS, 4 semestres, Código oficial do curso: M925
Escola Superior de Gestão de Tomar, Código oficial da escola 3241

Oferecer uma sólida formação cultural, científica e tecnológica, sustentada por uma estrutura curricular e um plano curricular que inclui o permanente contacto com situações reais e in situ. O modelo deste ciclo assenta no desenvolvimento de um conjunto diversificado de competências para excelentes saídas profissionais e para prosseguir estudos de doutoramento.

 

Objectivos

O Mestrado em Auditoria e Finanças (MAF) tem como objetivo proporcionar uma formação profunda e rigorosa conferente de competências científicas e técnicas a todos os que exerçam ou pretendam vir a exercer atividades profissionais nas áreas de auditoria e finanças e/ou aprofundar competências já adquiridas aliando o saber pensar ao saber fazer, de acordo com as necessidades das organizações.
O mestrado decorre da experiência da interligação com as organizações, assentando numa filosofia profissão/formação e no binómio qualidade da qualificação/perfil de competência adequadas. O MAF procura proporcionar especializações na área da auditoria e finanças, através de uma adequada preparação científica e fomentando linhas de investigação aplicáveis na resolução das incessantes necessidades das organizações.