Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014
5 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 15,0 PL + 30,0 TP + 2,50 OT , Cód. 9054715.
Docente(s)
- Célia Maria Ramos Serra Reis Barroso (2)
(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona
Pré-requisitos
Objetivos
Programa
Metodologia de avaliação
Bibliografia
- Barton, P. (2016). Maximizing Internal Communication. Strategies to turn heads, win hearts, engage employees and get results. . NY: 1ªEd. Aviva Publishers.
- Bridger, E. (2022). Employee engagement. A Practical Introduction. . NY: 3ª ed. Kogan Page Publishers.
- Broom, G. e Sha, B. (2013). Cutlip and Centers Effective Public Relations. . N Jersey. : Prentice Hall.
- Dalhman, S. e Heide, M. (2021). Strategic Internal Communication. NY: Routledge
Método de Ensino
Software utilizado nas aulas