IPT Logotipo do IPT

Comunicação Social

Atelier I

<< voltar ao Plano Curricular

Publicação em Diário da República: Despacho n.º 15198/2014

7 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 60,0 PL + 45,0 TP + 5,50 OT , Cód. 905477.

Docente(s)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Galvão, J. e Adas, E. e Ferreira, A. (2014). Super Apresentações. (Vol. 1). Lisboa: Top Books
- Isidoro, A. e Saldanha, D. e Simões, J. e Caetano, S. (2013). Manual de Organização e Gestão de Eventos. Lisboa: Sílabo
- Kotler, P. e Setiawan, I. e Kartajaya, H. (2012). Marketing 4.0 ­Mudança do tradicional para o digital. Lisboa: Actual Editora
- Lindon, D. e Lendrevie, J. e Lévy, J. e Dionísio, P. e Vicente, J. (2009). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Lisboa: Dom Quixote

Método de Ensino

Software utilizado nas aulas

 

 

 


<< voltar ao Plano Curricular
NP4552
Financiamento
KreativEu
erasmus
catedra
b-on
portugal2020
centro2020
compete2020
crusoe
fct
feder
fse
poch
portugal2030
poseur
prr
santander
republica
UE next generation
Centro 2030
Lisboa 2020
co-financiado