Análise de Casos em Gestão de Comércio e Serviços

 

TeSP - Gestão Comercial e Vendas

4 ECTS; 2º Ano, 1º Semestre, 14,0 T + 35,0 PL + 14,0 OT

Docente(s)
- Sílvio Manuel Valente da Silva

Pré-requisitos

Objetivos

Programa

Metodologia de avaliação

Bibliografia
- Bickman, L. e Rog Debra, J. (2009). Handbook of Applied Social Researsh Methods. (Vol. 1). USA: Sage Publications, Inc.
- A. Hitt, M. e Duane Ireland, R. e E. Hoskisson, R. (2007). Strategic Management. (Vol. 1). USA: Thomson South-Western,
- R. Leenders, M. e A. Mauffette-Leenders, L. e A. Erskine, J. (1997). Writing Cases. (Vol. 1). Canada: Yvey Publishing
- , . e Enz, C. e C.Lundberg, C. (1993). A Framework for Student Case Preparation.Case Research, 13, pp. 133-144.

Método de interação

Software utilizado nas aulas