Pós-Graduação em Arqueologia Subaquática

ECTS; º Ano, , 0,0 T + 0,0 PL + 0,0 TP + 0,0 P + 0,0 TC + 0,0 S + 0,0 E + 0,0 OT + 0,0 O

Lecturer

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Horta, M. (1999). . Guia básico de educação patrimonial. Brasilia: IPHAN
- Abreu, R. e Chagas, M. (2003). Memória e patrimônio – ensaios contemporâneos. Rio Janeiro: DP&A Editora
- Leite, M. e Osteto, L. (2005). Museu, Educação e Cultura – Encontros de crianças e professores com a arte. . Campinas,SP: Papirus
- Cury, M. (0). Museus – Pontes entre culturas. Acedido em 2 de outubro de 2018 em www.revistamuseu.com.br/artigos/art. 2005.

Method of interaction

Software used in class