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Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional

Market Research and Surveying

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Publication in the Diário da República: RCC 21/12/2010 [DR.4928/2011 21.03.2011]

5 ECTS; 3º Ano, 1º Semestre, 60,0 TP + 15,0 S + 15,0 OT , Cód. 964032.

Lecturer
- Ricardo Jorge Viegas Covas (2)
- Maria de Fátima Rodrigues Pedro (2)

(1) Docente Responsável
(2) Docente que lecciona

Prerequisites

Objectives

Program

Evaluation Methodology

Bibliography
- Malhotra, M. (2009). Marketing Research, an applied orientation. USA: Prentice Hill
- Marôco, J. (2018). Análise Estatística com a Utilização do SPSS. (Vol. ). : Report Number
- Oliveira, J. (2012). Marketing Research. (Vol. I). : Edições Sílabo
- Oliveira, J. (2013). Marketing Research. (Vol. II). : Edições Sílabo

Teaching Method

Software used in class

 

 

 


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